Sunday, April 25, 2010

CLOGS ou BABUCHA





Você pode torcer o nariz, mas não dá para ignorar: os clogs ou babucha, velhos e bons tamancos de solado de madeira e tachinhas laterais estão com tudo.
O mérito - ou culpa - é de Karl Lagerfeld, que encheu a passarela de verão 2010 da Chanel com essa super tendência.
Resultado? todas as fashionistas querem um, principalmente depois que as super it-girl Alexa Chung apareceu na capa da Vogue inglesa usando um e por aqui Fernanda Lima aderiu ao modelo.
E você, vai usar???

Thursday, April 22, 2010

LOUBOUTIN e ALICE









Campanha Louboutin inspirada no filme Alice no País das Maravilhas.

Tuesday, April 20, 2010

Gisele´s Back

Por isso que essa mulher nunca sai de Moda.

Monday, April 19, 2010

NICE LOPES





Esta imagens fazem parte do Calendário 2010 da ´A Fabulosa nova infância de Nice´.
Nice Lopes é Ilustradora nas melhores horas, é virginiana com ascendente em libra, nascida em Santos/SP, formada em Publicidade, apaixonada por ilustração, moda, boleros, Tim Burton e espumantes.
Seus desenhos são lindos, lúdicos e super inspiradores.
Parabés Nice, serei sempre seu fã.

Sunday, April 11, 2010

GLAMOUR






Cintura no lugar, bustos favorecidos, quadris acentuados e tecidos sofisticados. Uma das grandes tendências para o inverno pisa no freio e tira um tempo para apreciar as coisas belas da vida.
As meninas vêem à bordo de formas voluptuosas, saias amplas de comprimento no meio da perna, com cintura bem marcada, top justo evidenciando os seios e um combo de casacos sensacionais: sempre em lã, de alfaiataria, nas mais variadas texturas, retos, terminando um pouco abaixo da cintura, alongados em corte evasê.
O mais marcante, contudo, não são as roupas que talvez sejam mesmo retrôs demais para mulheres que podem não dispor dessa pausa para apreciação de belezas eternas. Mas o fato é que essa tendência é para mulheres mais amadurecidas. Uma mulher adulta, com formas já bem desenvolvidas e que sabe explorar sua sensualidade de diversas maneiras, que consegue favorecer suas curvas.
Miuccia Prada usou, Louis Vuitton também usou, e ainda levou para as passarelas um casting cheio de modelos curvilíneas: Lara Stone, Laetita Casta, Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Karolina Kurkova e até a lendária Elle Macpherson fechando o desfile.
Depois de anos em busca da juventude perdida, parece que os estilistas finalmente conseguem aceitar que o tempo passa para todos e a pergunta fashion do momento é: estaria a moda entrando num período de mudanças sociais?