Tuesday, March 27, 2012

Neste sábado passado, fomos ao lançamento do Inverno da Loja Merci. Depois de conferirmos as novidades, fomos a um bar com alguns amigos. Entre vários amigos, estava o João Maciel, um artista talentoso e seus desenhos. Na brincadeira propus que eu fazesse um desenhos e ele uma intervenção em cima. Depois de alguns minutos, o desenho estava pronto e com mais algumas intervenções a mais, como a Meg - a cachorrinha da Ana, passarinho da Maira e o Freu, o gato lindo da Roberta.



O Objetivo da brincadeira era criar um desenho que fosse transformado em uma das meninas do blog, mas com outro olhar, por isso a proposta ao João. Acima está o desenho feito por nós dois.





Agora transformando a ideia nos padrões Fashion Jokes e . . . . .



. . . a idéia pronta, transformada e colorida. o nome da obra é ´Vestimenta para o Sexo` .

Monday, March 12, 2012







As sereias desta vez vieram mostrar uma tendência que a algumas coleções vêem aparecendo em alguns desfiles: volumes no quadril.


Esta tendência exige um corpo em forma, magro, alto e estiloso. Se você é uma dessas sereias, se jogue usando cores vibrantes, saltos altos e mergulhe nas melhores praias do mundo.

Tuesday, March 6, 2012





O que ainda parece um tanto kitsch é uma das mais fortes apostas das semanas de moda internacionais. Se há bem pouco tempo atrás dávamos risada de quem usava o conjuntinho todo combinadinho, agora vamos ter que dar o braço a torcer.

E como tudo que é novo causa um certo estranhamento, já, já, será bem aceito e visto em todos os lugares. Duvida? NY, Londres e Milão - leia-se Prada, Aquilano Milondi e Versus - apostaram nessa tendência.

Várias trendsetter já estão usando isso pelo mundo e até a cantora - do momento - Florence Welch arriscou no modelito, e querendo ou não, já é motivo suficiente para acreditar que esse look vai pegar em cheio o próximo inverno. É a moda ficando cada vez mais caretinha, mas isso não siginifica que devemos abandonar as estampas, na verdade elas vão servir com mais uma opção nessa gigante cartela de tendências.