Sunday, July 27, 2008

RACING MODELS





This week the blog was inspired by the muses showed in american rapper clips, the japanese speed racings and mangas. From the music came the slim shape and sensuality, from Japan the style’s mixture and colours and from manga the hair style and the attitude. Therefore, a mix from different worlds, but everyone is trying to show his/her personality.
Esta semana o blog se inspirou no mundo das “musas” dos clips de rappers americanos, nas corridas de velocidade japonesas e mangás. Da música vem as roupas justas, decotas e sensuais, do Japao as misturas de estilos e cores e dos mangas o cabelo e a atitude. Enfim, uma mistura de mundos diferentes, mas que sempre querem mostrar suas personalidades.

6 comments:

Claudia Pimenta said...

oi alexandre! vim retribuir a visita - aliás, eu já passo por aqui há algum tempo (risos)! adoooro seus desenhos! não sei o que houve com seu link, que já estava no meu blogroll... ele "voltou", viu? e falando em japão, vc viu a série lá no blog sobre a expo nippon, que estava no rio, no ccbb? passa lá:
http://pepperinfashion.blogspot.com/2008/07/expo-nippon-1-as-pipas.html
acho que vc vai se inspirar... bjs e volte sempre - seja bem-vindo!!!

Isa said...

A-MEI SUAS ILUSTRAÇÕES, principalmente as modelos 80s e a Amy Winehouse, minha ídala!!! Então, Ricas, Montadas e Infiéis começou comigo, o Benê, o Fê e o Vini querendo registrar nossas montações, mas o grupo está sempre aumentando. Fotografamos nós, nossos amigos e alguns outros looks incríveis que vemos por aqui em SP. Que bom que vc curtiu! Bjos!!! E volte sempre!!!

Marisa Pimenta said...

Olá Alexandre, adorei suas bonecas, sou fascinada por desenhar bonecas desde criança...mas vai longe!!sou mãe da Claudia. É muito lindo seu blog, mas visite o meu:
http://acessoriosdamarisa.blogspot.com
Nele vc vai ver q tenho uma loja virtual, aproveite e veja mais!!! Espero resposta. Bjks

Mari said...

Quero estes óculos. Pode?

Unknown said...

Oiiii Alexandre, vi suas ilustrações no blog Meninas da Chocolate e ameeeei, parabéns pelo ótimo trabalho. Estava dando uma olhadinha aqui no seu blog e fiquei encantada com todos os desenhos que vi, maravilhoso!!!
Passa lá no meu cantinho pra fazer uma visita.
Bjobjo

Verson Souto. said...

Olá Alexandre, eu já passei pelo seu blog váriaaaas vezes!
Conheci atráves da Amanda (DUBALAIO), mais é a primeira vez que comento.Muito bom seus desenhos, adoro a forma, como você mostra o que é tendencia na moda e na música...Ahh tbm adorei a Amy Winehouse (d+)

Abraços