Friday, February 13, 2009

DEU SAMBA





"Para celebrar o centenário dessa grande cantora, esse editorial teve como inspiracao Carmen Miranda. O ambiente é moderno: uma gafieira carioca, gente bonita e alegre em um dia quente, colorido e dancante. Na vitrola muito samba em um salao cheio de novidades. As pessoas sao as mais variadas possíveis e todas nos remetem a essa ambiente com cores, histórias e bons encontros. Saias rodadas, bolsas grande, acessorios coloridos, turbantes, vestidos e muito brilho se misturam a bermudas, polos, calcas e camisas que nos levam de volta aos anos dourados do samba."

O post acima foi um editorial feito para a Revista do Shopping Cidade de Belo Horizonte. Com muito prazer, fui convidado a ilustrar esse editorial por uma amiga que antes era só virtual, mas que agora é tambem uma amiga real, a dona do blog DU BALAIO e também Marketing do Shopping: Amanda Monteiro. A revista é trimestral, promocional e mostra o que há de melhor no Shopping Cidade, está fresquinha e sesnsacional. Maiores informacoes de como voce consegue seu exemplar no site do Shopping Cidade, no blog Du Balaio e claro, aqui no Fashion Jokes. Aproveitem e divirtam-se!

9 comments:

amanda.monteiro said...

Ah Alexandre, vc já sabe: foi uma alegria enorme você ter aceitado o convite! Você é um gênio não só para desenhar como tbm para entender o projeto de briefing que te passei!
O resultado ficou simplesmente fantástico!
É a primeira de muitas histórias que ainda vamos contar, pode ter certeza.

Um agradecimento especial do Shopping Cidade pela sua colaboração e o meu MAIS UMA VEZ SUPER OBRIGADA!

BJão.,

amanda.monteiro said...

Fui a 1ª!
Fui a 1ª!
Fui a 1ª!
Fui a 1ª!

Kerou said...

ah alexandre sabe que se eu falar que seus desenhos estao MAIS UMA VEZ maravilhosos nao vai ser novidade né?
fiz um post sobre seus desenhos láno blog, espero que nao se importe =)


beijokas*

Anonymous said...

Alexandre querido!!! saudade de vcs dois e fico muito feliz em ver que tu jah estas brilhando nestas bandas de BH, fico orgulhosa de ter acompanhado o teu trabalho na irlanda e agora aqui mesmo morando bem mais linginho ne??? mesmo eu sendo tua tiete, nem preciso dizer que amooo o teu trabalho e que esta oportunidade so veio como uma porta para que as pessoas o conhecam ainda mais!!!! sucesso sucesso sucesso muitos beijos da tua gaucha preferida Anilda!!!

Dinorama said...

Oi Alexandre,primeiro quero agradecer a sua visita lá no meu blog obrigado por comentar, adoro informar as pessoas, seu trabalho é sensacional,e muito autêntico.Gostaria muito de trocar idéias com você e quero apresentá-lo a uma amiga jornalista e blogueira que mora atualmente em paris.
Abraço e sucesso!
Dino

Anonymous said...

Oi Alexandre, não me canso de admirar seus desenhos!!!São demais...Parabéns!!!Abraços

Anonymous said...

Adorei este post!E o seu blog é óóótimo!



Parabéns,Alexandre!!

nice lopes said...

alexandre, que lindo ficou o editorial! fantástico! adorei de verdade! obrigada por sua visita ao meu blog...não mudei completamente, rs...aqueles são trabalhos pessoais em que a gente pode brincar muito, né? logo, logo, postarei ilustras de moda, aguarde! beijão!

Renato Ferreira said...

muito muito muito bom alexandre.
super parabéns pra vc.

abração