Wednesday, June 8, 2011

Auslander


A marca carioca Auslander foi a última a desfilar na edição de verão 2012 do Fashion Rio e uma das mais esperadas por causa do casting super estrelado: o overtatuado Zombie (bobo) Boy que fez a 1° entrada no escuro e o overandrógino Andrej Pejic que apareceu ´de menino` e depois ´de menina` no desfile.

O verão da marca é calcado no universo jovem, a tal Geração Y, que tudo quer e tudo consome ao mesmo tempo. Daí vêm uma série de peças que não deixam para lá as tendências que já estão nas ruas. Elas vêm de saias longas, vestidos paletó ou mais românticos de cintura marcada, hotpants e jeans do tipo flare (a neo-boca de sino).

Ganham também muita transparência, nos tops e camisas de georgette de seda e camisetas podrinhas, usados com calças e jaquetas paetizadas. Para os rapazes o básico e esperto: camisas esportivas, poás, bermudas bacanas e peças em cores fortes, coral e azul.

A trilha eletrizante de Nepal (Franz Ferdinand, EMF, Roxette, Justice, REM e muitos bootlegs com músicas que a Geração Y mal conhece, mas que têm um impacto infalível no público) fechou o evento com um mash up de arrepiar que mistura “Sweet Child o´Mine”, do Guns ´n´Roses com “Sgt. Pepper´s Lonely Heart Club Band”, dos Beatles.

Tudo casou direitinho.

No comments: